sábado, 19 de fevereiro de 2011

Um pedacinho do céu

Quando você se entristecer – lembre-se que a felicidade existe... Quando você chorar – lembre-se que o sorriso existe... Quando você precisar de um conselho – lembre-se que o amigo existe... Quando você precisar de um amigo – lembre-se que eu existo... Enxugue as lágrimas, pare de chorar e sorria outra vez, é bom para o seu relaxar... Esqueça qualquer mal que alguém lhe fez, pense só no bem, assim a felicidade logo vem... Olhe para o céu, cante uma linda canção falando de amor, conte as estrelas inclusive aquela que acabou de mudar de lugar se for possível, se precisar conte outras vezes mais, você vai ver, tudo vai passar... Pense em você, nos amigos que a tristeza logo se vai... Nada tenho além da minha amizade para te oferecer, mas tenho um grande amigo que pode te dar mais do que eu posso oferecer e você pode imaginar. Vou pedir a ele que te dê: Um pedacinho do céu. A chave do seu pedacinho no céu para você abrir e deixar seus amigos entrarem. Pedirei também uma ponta da estrela que você escolher para viajar pelas galáxias do universo com seus amigos. O controle remoto do sol, da chuva, da alegria e da felicidade em geral.

Nenhum comentário: