sábado, 19 de fevereiro de 2011

Perfil do escritor:

Eu sou apenas um escritor (autodidata) Latino-Americano. Ainda sem livros nas livrarias, sem parentes importantes, morando em Bel City – RJ, minha cidade querida... Guardo de cabeça, a história de um livro, em que um famoso, escritor baiano, escrevia: "Tudo é divino, tudo é maravilhoso..." Tenho lido muitos livros, conversado com pessoas, caminhando meu caminho: "Papo, literatura, dentro da noite" e não tenho um amigo sequer que ainda acredite nisso. Não!... Tudo muda! E com toda razão... Mais sei que tudo é proibido. Aliás, eu queria dizer, que tudo é permitido, até mesmo ler um livro meu, em decúbito no seu tálamo antes de dormir. Mas não se preocupe meu amigo, minha amiga, com os erros do meu português ruim, nem com os horrores que escrevo nos meus livros. Isso é somente uma história; a vida realmente é diferente; quer dizer; a vida é muito pior... Não sou autor, compositor, jornalista nem escritor de profissão. Sou apenas, um homem que ainda crer no amor, ou talvez eu seja: "Um livro aberto sem histórias; um sonho incerto sem memórias de um passado que se foi... Um porto amigo sem navios... Um mar que abriga a muitos rios... Um moço velho que já viveu muito, que já sofreu tudo, mas não morreu nada... Um alguém livre... Não sou escravo e nunca fui senhor. Eu simplesmente sou um homem que ainda crer no amor... Ou sou apenas o que sou!...” - GENTILEZA gera GENTILEZA E eu preciso da sua para ajudar a divulgar e vender minhas obras. Se você conhece alguém da imprensa escrita, falada, televisionada. Peça por mim. “Ninguém faz sucesso sozinho”. Não tenho muitos amigos. Não sei operar Internet, nem cibernética. Sou apenas um homem guerreiro maduro e tudo que sei e possuo é uma boa vontade usada. Se você ajudar a realizar meu sonho por certo estará realizando o seu sonho também. (Agora é eu e você, mais que duas forças na multidão).

Nenhum comentário: