sábado, 19 de fevereiro de 2011

Porto Seguro

Eu era apenas um menino alegre que não conhecia ainda a solidão. Vivia cercado de amiguinhos reais. Depois cresci e me tornei um jovem solitário, não era difícil perceber o meu sorriso de disfarce, e eu nem precisava... Quando algum mal alguém me fazia eu fingia que esquecia e não esquecia nada... Assim, de repente os amigos se foram nos braços da traição e eu me refugiei com medo da solidão e no solitário mundo onde vivia, meu pensamento ia à busca do meu “Porto Seguro” enfrentando tempestades, recebendo saraivadas do mar da vida. Mas isso me fortalecia não me deixava levar pelas bravas ondas que me assombrava. Sabia que era preciso lutar para não me afogar nas ondas do mar. Mar que muitos se afogaram em algumas aventuras... Mar incerto, cruel e traiçoeiro onde só há uma certeza a de querer ancorar em algum coração acolhedor a espera de alguém para salvá-lo das saraivadas do mar da vida ou preenchê-lo para sempre com o “SIM” do amor... Hoje maduro e experiente tento fugir dos “NÃOS” que ainda recebo, e vou à procura do “SIM”, mas cada vez que fujo eu acabo me aproximando mais, e o meu sorriso continua um disfarce... Bem! Esse “Porto Seguro” eu não encontrei no “mar”, encontrei no “ar” virtual da internet... Você é o meu “Porto Seguro” e eu sou Dory Magalhães e isso aconteceu/acontece comigo.

Nenhum comentário: